Dúvidas Frequentes

SALA DE IMPRENSA

27/11/2013

SOL LINHAS AÉREAS RETOMA OS VOOS NO PRAZO DE 12 MESES

O presidente da Sol Linhas Aéreas divulgou nota oficial em que reitera sua confiança no potencial de crescimento do modal de transporte aéreo e anuncia a determinação em retomar os voos comerciais no prazo máximo de doze meses, a contar desta data.

A Nota Oficial

É a seguinte a íntegra do documento assinado pelo presidente da Sol Linhas Aéreas, Marcos Solano Vale: "Em respeito ao grande número de clientes e amigos que já conviveram e partilharam conosco a satisfação de voar numa empresa que nasceu e busca se consolidar no interior do Paraná, a Direção da Sol Linhas Aéreas pondera e informa:

- A Sol Linhas Aéreas mantém inarredável sua confiança na viabilidade e no extraordinário potencial de expansão do transporte aéreo regional do Paraná e do País

- A opção preferencial por servir cidades de porte médio, carentes deste modal de transportes expos inicialmente a empresa a riscos de interrupção dos serviços, decorrentes especialmente da falta de infra-estrutura local.

- Este cenário, aliado ao compromisso assumido, de incorporar novas aeronaves, sempre compatíveis com a demanda do mercado levou a Administração da Sol Linhas Aéreas à decisão de suspender temporariamente os voos entre Toledo, Umuarama e Curitiba. As operações deverão ser retomadas nos próximos doze meses, a contar da presente data", finaliza Marcos Solano Vale.

Contrato de Transporte Aéreo | Política de Privacidade e Segurança | Mapa do Site | Central de Vendas: atendimento@voesol.com.br

VS Comunicação © 2010 SOL Linhas Aéreas - Proibida reprodução total ou parcial sem autorização